Resenha Amante Revelado - Série Irmandade da Adaga Negra - J.R. Ward









Mas um livro da IAN que eu amei!

Amante Revelado conta a estória de amor entre Butch O’Neal e Marissa. Ela é uma vampira,ele  um humano. Todo o enredo que os envolvem vem desde o primeiro livro em que Marissa era a Shellan que não havia sido aceita por seu Hellren o Rei Whrath, que a trocou pela Elizabeth uma mestiça que foi alimentada pelo Rei e que acabaram se apaixonando.Marissa nunca havia sido tocada pelo Rei, apenas o alimentava e isso a fazia ser mal vista na glymera.Quando foi trocada sua reputação piorou.

Butch era um detetive do Departamento de Homicídios de Caldwell,onde conheceu Elizabeth e passou a gostar dela. Porém sua reputação não era boa, torturava os acusados para obter informações,bebia e tinha casos com prostitutas.Logo que Beth passou pela transição ele entrou no mundo dos vampiros e não pode mais sair  criando ,consequentemente,laços com eles.

Butch e Marissa se apaixonaram na primeira vez em que se viram. Contudo por ele ser humano o relacionamento não teve um início. Mas, com os acontecimentos ela seria a salvação dele.

Quando tive meu primeiro contato com a personagem Marissa eu senti pena, depois achei que ela era do tipo muito mimana por ignorar Butch ,ou Brian, como fez. Com o decorrer do livro vi que não foi bem assim, uma sucessão de eventos e uma em especial causada pelo seu irmão Havers fez com que eles ficassem separados.Quando isso é esclarecido fiquei abobalhada com o carinho dela por ele  já que ajudou com que ele sobrevivesse.

Esse livro me prendeu,gostei da estória mas ainda estou apaixonada pelo segundo e terceiro.
Espero que gostem da dica e do livros.Boa leitura!

Autor: J.R.Ward                 
Editora: Universo dos livros


You May Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.