Resenha - Entre o Agora e o Sempre - J.A.Redmerski








Eu estava muito ansiosa para ler Entre o Agora e o Sempre. Precisava de mais um pouco de Andrew e Camryn.
O primeiro livro, em seu penúltimo capítulo, me deixou arrasada. Minha primeira impressão foi de que Andrew tinha morrido! Eu não aguentaria isso!
Em seu final Camryn descobre que está grávida. J.A.Redmerski nos deixa sem saber nada além dessa notícia,até a publicação da continuação.
O segundo livro começa narrando acontecimentos do final do livro anterior  nos mostrando o sentimento dos personagens naquela ocasião. Camryn começa a não lidar muito bem com a sua nova situação achando que irá atrapalhar sua vida. Andrew está maravilhado por se tornar pai,mas os dois terão que ultrapassar uma tragédia.
Em uma parte da estória eu achei que ficou um pouco monótona,sem grandes acontecimentos. Só que Redmerski não deixa essa monotonia em vão. Ela dá um susto novamente,depois de eles terem passado por tantas situações complicadas.
Os personagens,nesse livro, precisam passar por cima de seus medos e traumas.
Andrew continua apaixonante,compreensivo e carinhoso (eu quero um para mim! RS). Camryn...muitas vezes quis poder entrar na história e dar um tapa nela,mas, apesar dessa parte, ela continuou a mesma que provoca o bonitão.
Gostei da estória,por já amar os personagens,porém acho que a autora poderia ter movimentado mais para prender a atenção do leitor por um tempo maior.

Recomendo o livro,sim!! Posso ter sido muito crítica por conta da minha ansiedade,entretanto a estória é muito boa!

Autor: J.A. Redmerski    
Editora: Suma das Letras


You May Also Like

2 comentários

Tecnologia do Blogger.