Resenha Irresistível de Sylvia Day



O livro é bom, mas não senti aquele prazer enorme como senti na série Toda Sua. Pode ser que eu ainda esteja muito ligada no amor avassalador de Gideon Cross e Eva Tramell.

Jessica Sheffield foi apresentada por seu pai ao visconde de Tarley, Benedict Reginald Sinclair, o que resultou em casamento. Tiveram uma vida harmoniosa até que sete anos depois Benedict morre.
Por conta de uma herança deixada pelo marido, Jessica resolve viajar para Jamaica com a intenção de conhecer os negócios que envolviam a sua propriedade e guia-los. Abordo do mesmo navio está, apenas, Alistair Caulfield, homem pelo qual nutre um desejo secreto desde o dia anterior à cerimônia de seu casamento. E esse encontro não foi mera coincidência.

No romance existem dois personagens secundários que chamaram minha atenção, Michael Sinclair (irmão de Benedict) e Heste Sheffield (irmã de Jessica). Acredito ser uma das características da autora atrair a atenção para esses personagens também.

Michael sempre fora apaixonado por Hester, porém nunca teve coragem de se declarar e nesse tempo Heste se casou com o rico lorde Regmont. Seu casamento parecia ser muito bom para a sociedade, mas, infelizmente, não era e Michael começou a desconfiar que o lorde não a tratava como uma bela esposa merecia. Pediu ajuda de sua mãe para descobrir que, apenas aceitou com a condição de apresentar algumas moças para que o filho escolhesse uma como futura esposa. Heste passou a olhar Michael de outra forma não como amigo.


Espero ter dito apenas o necessário e nada além. Boa leitura!!

You May Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.