Alguém por aqui ainda?



Olá People!!!
Eu sei que ando bem sumida daqui, não tenho dado a atenção devida ao Blog, mas é por uma boa causa. Até eu conseguir me adaptar a minha nova rotina terei esse probleminha, prometo tentar me desdobrar.

O blog era um projeto que tinha há muito tempo, só faltava à coragem para por em prática. E, com o apoio de umas amigas muito queridas que fiz graças à internet, pus para andar e quero muito, muito mesmo que dê certo!

Estou pensando em algumas coisas para trazer a esse cantinho. Torná-lo mais “dinâmico” em seus assuntos. No entanto preciso do apoio de todos vocês!

Hoje vou falar sobre uma experiência que tive há pouco tempo com essas amigas. Cada uma mora em um canto do Brasil. Nordeste, Sudeste e Sul. Foi uma maneira de tornar nosso contato (distante) mais sincero e bonito.

Resolvemos escrever cartas e enviar uma para as outras. Quando a primeira carta chegou (e única, os correios andam me trollando! rsrs) foi muito emocionante, uma sensação única. E pensei “Por que fiquei tão ansiosa com uma carta”? A resposta é que, mesmo sendo um gesto considerado piegas hoje- já que temos email, facebook, twitter, WhatSapp – é realmente uma demonstração de afeto. A pessoa gasta tempo para pensar no que irá escrever, escrevendo e indo postar.

Eu simplesmente amei! Quero continuar com esse hobby e estou preparando a resposta para elas (ela, por enquanto. RS).

Se você tem amigos que estão longe, faça o mesmo! Garanto que seu amigo vai se sentir muito especial e você também!



OBS.: Até amanhã devo estar postando mais uma resenha! \o/

You May Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.