Relembrando a série Gossip Girl

Quem em sua adolescência não foi louca, maluca, pirada por Gossip Girl? Eu admito que fui e sou! Amo a série, acompanhei todas as temporadas e tenho quase todas em DVD’S.




 

A algumas semanas resolvi rever a série, hoje estou quase terminando a segunda temporada e louca para chegar na terceira. É muito bom ter essa reação de novo, mesmo tendo visto a série várias vezes a ansiedade em saber o que vai acontecer e rever o amor lindo de Blair e Chuck é enorme!!

Na primeira temporada eu amei (como em todas elas) a Serena. Acha a Blair insuportável! O Chuck...arggg... o Nate, o garoto dos sonhos (e continuou sendo :D) e o Dan, o menino intelectual por quem eu torcia para que se desse bem e ficasse com o amor de sua vida. Hoje sou apaixonada pelo Chuck!!

Escrevi essas bobagens todas só para relembrar de uma época boa e dessa ótima série! E, claro, recomendar a quem não viu ainda.

A série relata a vida da Elite de Manhattan protagonizada pelos jovens desse mundo. Intrigas, amizade, amor, tudo é posto à prova em cada episódio nos mostrando quem é quem dentro da história de acordo com suas escolhas. E no decorrer das temporadas muitas surpresas são reveladas!
Assistam! Como digo é uma série fútil, mas eu recomendo! rs


 


You May Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.