Dica da semana!





 Sinopse:

Estrelada por Gillian Anderson, The Fall é uma minissérie em cinco episódios escrita por Allan Cubitt (Prime Suspect). Anunciada como um thriller psicológico, a história apresenta um assassino em série (Jamie Dornan) que aterroriza a região de Belfast. Após 28 dias sem conseguir identificar e prender o criminoso, a polícia pede ajuda à detetive Stella Gibson (Anderson), que assume o comando das investigações. A história é narrada pelo ponto de vista da polícia, do criminoso e das famílias das vítimas.


Final de semana chegando,e para quem pretende ficar em casa curtindo uma preguiça tenho uma dica de série. Ela é bem curtinha, dá para assistir em um ou dois dias (para aqueles que são loucos,como eu, e não conseguem parar de ver a série até terminar. Rs)

Como estamos naquele alvoroço por causa do trailer do filme 50 Tons, por causa do maravilhoso Grey que o Jamie Dornan se tornou (aparentemente, tenho quase certeza. Rs) resolvi assistir uma série que ele começou a fazer. Ela ainda está na primeira temporada,e terá uma segunda temporada confirmada(Eu: Uhulllll!!!).

Vi quatro episódios dela . A série é bem interessante, nela podemos ver as facetas do ator e... algumas características das quais ele pode ter usado para viver Christian Grey. O personagem de Jamie na série não é como o Grey, algumas características que são parecidas ao meu ver, como,por exemplo, o lado sombrio. 

Seu personagem é estranho,não consegui entender o motivo dele ter esse instinto psicopata, espero que na próxima temporada seja um ponto que deixem esclarecido.
 
Mas confesso, o que mais me atrai na série é a voz do Dornan. Que voz maravilhosa!!! Rsrsrs

A série é mediana,não é uma série maravilhosa porém, não é uma série ruim. Ela me deixou bastante curiosa e preciso logo da continuação! Hahahaha

Espero que gostem, e depois digam o que acharam!


You May Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.