Playlist - Peça-me o que quiser.








Eu adoro enquanto estou lendo um livro, acompanhar sua trilha Sonora. Sempr que me deparo com o nome de uma música vou para o youtube e procuro. Quando as músicas são conhecidas e as adoro aquele trecho fica marcado, porém quando não são, em todos os livros que li, tenho surpresas lindas. Cada música incrível!

Um livro no qual me deparei com uma trilha sonora com a maior parte de músicas desconhecidas foi a trilogia Peça-me o que quiser. Muitas músicas latinas que nunca tinha ouvido e que adorei!

 Minha música preferida dessa playlist é Blanco Y Negro de Malu, a conheci através do livro e simplesmente amei!

Você também é assim? Procura todas as músicas citadas no livro e os acrescentam em sua playlist?

Se você for assim curte as músicas que estão abaixo. Todas fizeram parte do primeiro livro da trilogia Peça-me o que quiser. Terá surpresas boas.

<iframe id=vagalume-embedPlayer name="embedPlay" frameborder="0" width="640" height="490" marginheight="0" allowtransparency="true" style="background-color:transparent" src="http://www.vagalume.com.br/vagalume-embedPlayer/skin-basico.html?&playlistID=5425938&loop=1 "></iframe>


Nome das músicas:

PRINCE AND THE REVOLUTION- KISS

LA QUINTA ESTACION- ME MUERO

JUANES- LA CAMISA NEGRA

JARABE DE PALO- LA CHICA DE IPANEMA

GUNS AND ROSES – SWEET CHILD OF MINE

MALU- BLANCO Y NEGRO



You May Also Like

3 comentários

Tecnologia do Blogger.