Começando a se organizar


 
 
 
Alguém tem sérios problemas em organizar suas atividades e seu tempo livre? Porque eu tenho e muito esse problema. Sempre que tentava organizar, ou dava errado ou era tanta coisa para fazer que nunca conseguia fazer tudo. Mas o tempo corre e eu preciso muito me organizar.

 Muitas pessoas passam a maior parte do dia no trabalho ou na faculdade,como eu. Chegamos tarde a casa só pensando em comer e dormir fazendo de segunda à sexta dias um pouco perdidos para colocar nossas obrigações em prática. Então, a partir dessa preocupação que me rodeia e, como eu não conseguia fazer nada, os dias pareciam terem sido perdidos mesmo quando conseguia realizar algumas das minhas obrigações, resolvi fazer um calendário e uma agenda.

  

No calendário eu deixo as obrigações fixas que tenho, aquelas que não posso deixar para depois. Já na agenda, eu anoto tudo o que eu devo fazer que não era previsto, datas importantes e coisas que devem ter uma atenção especial. Na primeira semana foi bem complicado de seguir,mas depois da segunda semana foi bem fácil. E agora, se eu não seguir minhas tarefas fico preocupada. Rsrsrs

Ah, outra forma de me lembrar do que é mais importante foi colando papéis na parede do quarto (isso funciona mesmo), assim não tenho como esquecer mesmo!

Fiz a agenda que está na imagem a abaixo e o calendário do blog. Gostaram? Posso ensinar a como fazer essa agenda, é bem simples!
 

 Vamos lá praticar as dicas e se organizar?
 




 

 

You May Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.