Segunda temporada de The Originals

Comecei a assistir The Vampire Diaries quando a série já estava em sua terceira temporada. Me apaixonei! Vi as 3 temporadas em um mês, porém quando chegou na quinta temporada fiquei decepcionada.

Tudo bem que a morte do Damon ajudou a aumentar minha decepção, mas o lenga lenga da Elena piorou tudo. Não aguentava mais vê-la indecisa sobre quem amava (óbvio que tinha que ficar com o Damon!) e parei de ver a série.

Toda via, com a criação de The Originals eu me apaixonei! A série é ótima! Romance, ação e sobrenatural em uma única série. Não enjoa, não tem lenga lenga (ainda...rsrs).

A primeira temporada acabou arrancando muitas lágrimas de mim no último episódio e não vejo a hora da estreia da segunda temporada que está chegando!!!


SIM, estou numa alegria imensa por saber que estamos em outubro e a série estreia! Para tentar conter a ansiedade vi o trailer, e o que aconteceu? Piorou tudo!!!E é claro que vou compartilhar com vocês! Caso não tenham assistido,ASSISTAM!Rs

Ah, mais uma notícia!

A CW liberou a sinopse do terceiro episódio da segunda temporada “Every Mother’s Son”, que mostrará um pouco mais da infância de Klaus.

“Klaus e Elijah recebem um convite enigmático de Esther, que continua a habitar o corpo da garota da colheita, Cassie, para jantar, o que faz com que os irmãos se preparem para o pior. Com a ajuda de uma nova bruxa chamada Lenore ,Klaus, Elijah e Hayley tentam ficar um passo à frente de Esther, mas as coisas logo seguem por um caminho inesperado.
Enquanto Elijah se vê, de forma relutante, tendo que juntar forças com Gia, uma vampira recém-transformada, Hayley se depara com uma proposta sedutora a respeito de seu novo status como híbrida após um encontro surpreendente com Esther. Finalmente, a mãe Mikaelson revela um segredo chocante sobre a infância de Klaus e conta o derradeiro plano para suas crianças”.

O que será que Esther vai aprontar nesta temporada? Vamos ter de esperar


The Orginals estreia 06 de outubro de 2014 nos EUA


You May Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.