Resenha - Bela Distração - Irmãos Maddox - Jamie McGuire


 
 
 
 
Sinopse: Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

 
Primeiro livro dos Irmãos Maddox.  Trenton Maddox é quem vai nos encantar depois de Travis, seu irmão caçula. Neste livro, Jamie McGuire, nos conta a história sob a visão de Camille Camlin. Eu esperava que a estória fosse contada a partir da visão do Trenton, infelizmente não foi.

Camille vem de uma família complicada, ela e seu pai possuem uma relação conturbada desde sua infância. Isso acabou afetando sua relação com seus três irmãos que não perdem a oportunidade de culpá-la sempre que acontece uma briga deles com o pai.

Além de toda a confusão familiar que a cercava, ela tinha um relacionamento amoroso também complicado. T.J., seu namorado, vive na Califórnia e coloca sua carreira profissional em primeiro lugar deixando Cami de lado. Os dois mal se veem, até o momento em que as ligações e sms começaram a diminuir.

Trenton, como um bom Maddox, fazia sucesso com as mulheres. Não existia um dia em que ele não ficasse com uma mulher diferente. Mas isso mudou assim que se aproximou de Cami. Ela começou a ficar confusa resultando no término de seu namoro com T.J., porém ele não facilitou muito seu “recomeço”.

“Trenton baixou o olhar para Olive, ainda profundamente adormecida. Ele tirou uma mecha loiro-acinzentada delicada dos olhos dela e deu de ombros.”

Os dois passavam muito tempo juntos como amigos. Eles se envolviam cada vez mais. Trent é um fofo apaixonado, aceitava estar com Camille mesmo ela tendo segredos em relação à T.J. que a faziam se sentir culpada por estar com ele.

“Estendi a mão e dei uma olhada no celular. Um e-mail do Solteiros na Área, mas era tudo. Trenton me odiava, isso era certo, porque ele me pediu para escolher, e eu não o escolhi. Agora eu estava nua na cama de outro homem, pensando em Trenton.”

O único grande acontecimento do livro está no final, fora a esse não tem nada além. Senti falta de uma estória que realmente me envolve com seu rumo. O livro também serviu para mostrar, da perspectiva de personagens de fora (Trenton e Camille), como foi o início do relacionamento até ao casamento de Travis e Abby.

O livro é bom, mas poderia ter sido bem melhor. Recomendo a leitura para que vejamos o quanto um Maddox pode ser carinhoso, e não apenas galinha, lindo e bom de briga. Rsrsrs

 

Autor: Jamie McGuire
Editora: Versus          

 

 

 

 

You May Also Like

2 comentários

  1. Realmente, Trent é encatador, não vejo culpa na Cami pelo menos no começo não.
    O enredo é péssimo e contraditório, à todo momento T.J sabia do amor do Trent pela Cami mesmo assim correu atrás dela.
    Trent citou várias vezes esse amor desde pequeno, agora me diz esperou 28 anos pra correr atrás de um grande amor?
    O que Tj fez com Trenton é uma traição.
    Que bom que gostou, quero lê a sequência pra vê se melhora, se não realmente ela deveria ficar só no Travis mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, Juliana. Espero que o próximo livro seja bem melhor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.