Atores que irão protagonizar Christian Grey e Anastasia Steele

E a maioria das fãs da Trilogia 50 Tons de Cinza estão querendo ir atrás de E.L.James e pedir explicações a ela do porquê Charlie Hunnam foi escolhido para viver Christian Grey nas telonas.
Muitas delas idealizaram o personagem com as características do Matt Bomer (meu caso), Ian Somerhalder ou o Henry Cavill. 
Um dos motivos ditos na época era a idade,o personagem não poderia ter mais de 30 anos, mais o Charlie tem 33 anos e agora??
O jeito é sermos otimistas,esperar uma boa atuação dele no filme para que assim não fiquemos totalmente frustradas.

Christian Grey ( Charlie Hunnam)

 Anastasia Steele( Dakota Johnson)

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/saiba-que-atores-vao-protagonizar-50-tons-de-cinza

You May Also Like

2 comentários

  1. Não gostei da escolha do Grey. Fugiu completamente do que era no livro. Mas, tenho que aceitar e me acostumar com o Charlie. Enquanto a Dakota, por mim tá bom.

    ResponderExcluir
  2. Nem eu gostei,mas agora será ele. O jeito é torcer para que ele faça um bom trabalho.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.