Trilhas que marcaram

Sabe aquela música que você já amava,toda vez que a ouve entra em um êxtase emocional. Ouve sempre que possível e ainda põe como toque de seu celular.

Para piorar tudo, enquanto assiste a um certo episódio de uma série que gosta lá está a música! E depois de muito tempo ela aparece no seu queridinho livro! Ou seja,marcou sua vida por completo!
É o que aconteceu com Sex On Fire de King Of Leon.
Sou apaixonada por essa música,mas após ouvi-la na série Gossip Girl ( se não me engano no episódio 14 da segunda temporada) passei a imaginar a cena com a música. E piorou muito mais quando li 50 Tons de Cinza. Como não lembrar de Christian Grey e não se apaixonar cada vez mais? *Suspiros*
Eu tenho flashback das cenas do livro toda vez que a ouço. Não apenas da cena em que ele está em seu carro pela primeira vez com Anastasia a levando para casa, depois de ir atrás dela no bar em que a encontra um pouco bêbada e a leva para o hotel em que está hospedado...(não sou nem um pouco viciada nessa série.rs).
Deixo para vocês essa música maravilhosa que me lembra meu primeiro amor literário!



You May Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.