Trilha sonora de Entre o Agora e o Nunca

Hoje é o dia de postar uma música que esteja na trilha de algum livro.
O livro "Entre o Agora e o Nunca" além de ser lindo tem uma trilha sonora ótima! Daquelas que não tem como esquecer, e que toda vez que ouvir a música lembrará de um trecho específico do livro,filme ou série.
Postarei duas hoje, não posso dizer que são as melhores já que acho todas as músicas dessa playlist ótimas!

Aerosmith - Dream On
Um Obs rápido sobre essa música: O refrão é daqueles que te faz esquecer quem estar perto e cantar com vontade! Não façam isso em público,eu fiz e todos me olharam!kkk


♪ ♫ Sing with me, sing for the years,
Sing for the laughter and sing for the tears,
Sing with me, if it's just for today,
Maybe tomorrow the good Lord will take you away. ♪ ♫

Alice In Chains - Would?




You May Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.