Rock In Rio

Não é porque fui ao Rock In Rio que não posso dar a minha opinião sobre os dois melhores shows até agora (minha opinião).
No domingo estava muito ansiosa para ver a apresentação de Jesse J. , Alicia Keys e, é claro, do Justin Timberlake.
A primeira, Jesse J. , fez um show ótimo! Bem animado, como imaginei que seria. Alicia fez um show mediano esperava bem mais... Já Justin me fez voltar aos 10 anos de idade quando eu era fanática por Nsync e Backstreet Boys. Eu vibrei! Cantei, dancei como se eu estivesse ali, na plateia.
Mas, o que me chamou mais atenção foi a participação dos expectadores presentes. Eles realmente participaram. Foi muito bonito de ser ver. Nesse momento ninguém se lembrava do que o deixa triste ou todas as coisas ruins do mundo e se dedicou a curtir esse momento espalhando alegria até aos que não estavam presente.
Outro que achei que também animou a plateia demais foi o do David Guetta.
Seria tão bom se conseguíssemos fazer esse tipo disseminação da alegria sempre!

Vamos ver um pouco do querido Justin e do David Guetta no RIR! 

Timberlake fechou com chave de ouro!!
David Guetta:






You May Also Like

1 comentários

Tecnologia do Blogger.