Adeus 2014. Seja muito bem-vindo 2015!


 
Estamos nos 44 minutos do segundo tempo para o término do ano. Nesses dias que precedem a chegada de um novo ano temos o costume de fazer a retrospectiva da nossa vida. Eu já venho pensando na minha desde novembro, sim, sou daquelas pessoas que sempre pensa em tudo o que foi feito e meço os acontecimentos independentemente da época do ano,mas nesse período o pensando é mais intenso.

2014 foi um ano que me surpreendeu demais! Não esperava conquistar o que conquistei nele, pensava que seria uma conquista para 2015. Modificou minha vida, me deixou sem tempo para viver e, em contrapartida fez com que eu sentisse uma felicidade imensa. Porém, sempre que um objetivo é alcançado aparecem muitos outros e isso é o que está acontecendo comigo.

E agora, o que por como minha primeira meta para 2015? Nenhuma! Acredito que nossos objetivos estão sempre vinculados a um mesma meta. Para que ela seja alcançada precisamos ter o mínimo de disciplina e lealdade com o que queremos para nossa vida.

Então para alcançarmos o que queremos basta que corramos atrás, não importa a época do ano, se começamos hoje no momento em que conseguirmos, com dedicação, passar por todas as fases necessárias teremos conquistado nossa meta e outras mais vão surgir.

Aproveite o início de 2015 para pensar no que você quer, na sua meta, e quais são os objetivos para alcança-la. Trace-os, anote-os, crie maneiras para alcança-los. Mas lembre-se, nem todas as metas terão curta prazo, muitas poderão ser a longo prazo o que não pode fazer com que você desanime! Não, nada de desânimo! Vá em frente que não se arrependerá.

Uma virada de ano e um 2015 lindo para todos nós! ;)

Não esqueçam de seguir o blog! Beijinhos!

 

You May Also Like

1 comentários

  1. Desejo tudo em dobro pra vc!! Já fazes parte da minha vida!! Que 2015 seja um ano revolucionário pra gente!! Feliz Ano Novo Tchele!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.