Resenha - Somente Sua - Sylvia Day


Sinopse: Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus. Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar.No momento mais alegre de nossas vidas, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível - a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança.




Última resenha do ano!! Que será do livro Somente sua, quarto livro da série Crossfire da autora Sylvia Day.


Neste livro a autora “continuou” com a história dos dois personagens que tanto amamos, Eva e Gideon Cross. Eu tinha grandes expectativas com este livro, a demora de seu lançamento foi eterna e quando eu li, simplesmente fiz aquela cara de quem pensa “Oi?!”.


Somente Sua foi mais para enrolar. Não teve grandes acontecimentos, a estória não foi adiante, para mim tudo ficou como já estava no terceiro livro como se o ele e o quarto fossem um só.


Eva conseguiu me irritar um pouco a cada capítulo. Depois de toda a sua história com Gideon, o moreno perigoso, ela, simplesmente, passou a ter dúvidas de seu relacionamento por causa do ex, Brett Kline. Como a autora fez isso?! Eva não pode ter dúvidas entre o Brett e o Gideon!


A narrativa deste livro foi o que eu mais gostei. Os capítulos alternavam com a visão de Eva e de Gideon. Gosto de livros assim, ler a maneira como é o “pensamento” masculino acerca da história é interessante para mim. Outro ponto positivo foi a importância maior dada a alguns personagens, como a Irleland, a interação do Gideon com sua irmã foi uma das coisas que eu mais queria que acontecesse na história. Quanto ao Brett, não penso nele mais como aquele popstar lindo, sua beleza agora é uma beleza normal. A mãe do Gideon continua sendo detestável! Porém, me surpreendi com seu padrasto, Chris.


Agora é esperar que o quinto livro não demore tanto quanto esse para ser lançado, a própria autora disse que não demora para escrever, então acho desnecessária toda essa demora para lançar um livro, o que foi apenas marketing.


Não posso dizer que o livro não é bom porque ele é bom. O maior problema foi a expectativa criada com toda a demora entre os lançamentos do terceiro e do quarto que fez com que eu achasse que esse seria O Livro do século,mas a autora descreveu apenas o cotidiano dos personagens. Como falamos de Eva Tramell e Gideon Cross, vale ler.


Espero que não tenham criado tanta expectativa quanto eu e amem a leitura! Até aproxima resenha! ;)




Gostou da resenha? Comente! E não se esqueça de seguir o blog.


Autor: Sylvia Day
Editora: Paralela 

You May Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.